quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA DE BRANCA DE NEVE EM LANÇAMENTO MUNDIAL



Primeira semana do último mês do primeiro semestre, conta com apenas uma novidade, a partir desta sexta-feira, 1º de junho, no Orient Cineplace. É o filme de ação, aventura e fantasia "Branca de Neve e o Caçador" (Snow White and the Huntsman), de Rupert Sanders, em lançamento mundial.
Trata-se de nova versão da história de Branca de Neve, clássica história dos Irmãos Grimm. Um caçador (Chris Hemsworth) é contratado pela Rainha Má (Charlize Theron) para encontrar Branca de Neve (Kristen Stewart), que escapou de seu castelo. Contudo, quando ele descobre que o objetivo da madrasta não é só recapturar, mas também assassinar a jovem, passa a ajudá-la em sua fuga, dando início a uma perigosa aventura. O caçador não está apaixonado pela heroína - sim o príncipe (Sam Claflin), que é interesse da rainha. O caçador é um homem honrado que passará a defender Branca da malvada rainha. Assim, o filme é uma versão diferente da clássica história, fugindo da trama clássica.
Continuam em cartaz "Homens de Preto 3 (Men in Black III), em segunda semana e duas salas, inclusive a 3D, com cópia legendada às 20h40. As demais sessões são com cópias dubladas, preferidas pelo grande público. Em sexta semana, "Os Vingadores", adaptação para o cinema de história em quadrinhos da Marvel sobre um grupo de super-herois, formado pelo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Até então o filme mais longevo deste ano. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário