quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - CRIS USA ROUPA PROVOCANTE E ATAPALHA ENCONTRO DE MATIAS E LORENA

Com um vestido justo e curto, ela deixa Jonas preocupado


Cris (Regiane Alves) não dá sossego ao marido, Jonas (Paulo Betti), e agora também ao empregado Matias (Marcello Melo Jr.). A fim de atrair olhares do motorista, ela usa um modelito provocante para sair de casa. Matias pergunta à patroa se o passeio será demorado, já que ele e Lorena (Júlia Almeida) pretendem comprar passagens para Gramado.
Ironicamente, Cris enfatiza que Matias deve se preocupar com o novo cargo. “Eu posso te responder: nós vamos voltar mais ou menos entre muito tarde e tardíssimo, porque eu tenho milhares de compras para fazer e tenho só dois braços pra carregar tudo. E o estrago que eu gosto de fazer é no meu cartão de crédito, e não na minha coluna”, dispara.
Sem dar trégua, ela continua, lembrando ao funcionário que antes ele cuidava do jardim, e agora é motorista, portanto, deve levá-la para onde e quando quiser. “Também não gosto de ter hora para sair ou hora para voltar, porque quem tem horário é peão de obra. Entendeu? Agora vamos, anda”, diz, enquanto Matias sai trocando olhares com Lorena.
Quando Cris está saindo de casa, a surpresa: Jonas está chegando mais cedo do trabalho. Ele se espanta com o modelito ousado da esposa, mas ela não cede, alegando que sempre usou roupas daquele tipo. O marido da ex-personal trainer chega, inclusive, a dizer que a loira exagerou na produção. Firme, ela culpa o calor e diz que o advogado não tem com o que se preocupar, já que Matias é muito sério e noivo.
Vendo que sua preocupação não fará com que a esposa troque a roupa, Jonas apela para o motorista, dando-lhe recomendações. “Em primeiro lugar, esteja sempre perto da dona Cristiane, mas nunca ao lado: mantenha-se um ou dois passos atrás, não apenas por segurança, mas por uma questão de respeito”, ressalta.
Para saber como a sequência dessa história, fique ligado em A Vida da Gente! As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário