sábado, 31 de dezembro de 2011

GEDDEL - COLBERT VAI NOS DIZER QUAL É O MELHOR CAMINHO

Bom Dia Feira: Recentemente em entrevista ao portal de notícias Bom Dia FEIRA, o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) disse que dialoga com o PMDB para uma possível desistência da candidatura de Colbert Martins a prefeitura e a formação de uma aliança com José Ronaldo (DEM). Realmente existem essas conversas e o senhor concorda com essa aliança, através da desistência de Colbert?


Geddel Vieira Lima: Feira de Santana para gente é uma cidade extremamente especial por todas as razões pela sua importância econômica, importância geográfica, por ser a segunda maior cidade do estado e por ser uma cidade que pode ser muito mais. O PMDB de Feira tem na sua direção figuras como Colbert Martins. Colbert é símbolo do partido, nosso amigo querido, é uma liderança importante, um homem absolutamente correto, que foi injustiçado recentemente. Ele tem maturidade, tamanho e dimensão política para conduzir esse processo aí. Colbert vai nos dizer qual é o melhor caminho. A candidatura dele ou a aliança com José Ronaldo. Não há agonia para isso. Colbert tem autonomia para tratar desse assunto independentemente do fato da direção estadual conversar com A ou B, mas qualquer conversa que nós façamos, Colbert estará participando delas e esta definição em Feira ainda não há. Temos conversado sim, inclusive com Colbert.
(Entrevista concedida ao repórter Luiz Santos e texto de Hamurabi Dias, publicada no Bom Dia Feira)

Um comentário:

  1. pmdebista histórico1 de janeiro de 2012 às 12:21

    Que Colbert pai não se levante da sepultura por ser execrado por inescrupulosos sem limite para os princípios morais, éticos, em meio a uma política nojenta, que só visa o poder acima de tudo e de todos. Deixem as almas dos dois maiores líderes de Feira descansar em paz, sabendo que deixou homens de bem para representá-los. Colbert e Chico Pinto.

    ResponderExcluir