quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

3ª CIRETRAN - IMAGENS E VERSÕES DA TRAGÉDIA

Fotos de Gleidson Santos
A primeira versão da tragédia foi identificada através de um soldado do Corpo de Bombeiro, que não quis ser identificado afirmou que Novais chegou a um veiculo Golf acompanhado com Maria das Graças, desceram do veiculo, e seguiram até o carro de Luis Eugenio.
Nesse tempo, o soldado foi até o sargento Novais, cumprimentou (batendo continência), depois o mesmo seguiu para a área interna do Corpo de Bombeiro, minutos depois ouviu os estampidos, e quando chegou, Luis e Gal estavam mortos dentro do veiculo e Novais caído próximo do veiculo.
Uma equipe de salva-vidas do Corpo de Bombeiro, inclusive o soldado, que conta essa versão ajudou no socorro do sargento Novais. Segundo ainda essa hipótese, primeiro Novais atirou na testa de Gal, nesse momento, Luis tentou sair do veiculo mais foi alvejado com dois tiros na cabeça e em seguida, Novais atirou contra a sua cabeça.
A outra versão, é que existe uma quarta pessoa, onde teria efetuado os disparos contra as vitima, e o sargento tentou reagir sacando a sua pistola, mais foi alvejado na cabeça.
Blog Polícia é Viola

Um comentário:

  1. Impressionante esta tragédia ocorrida em noss cidade Princesa do Sertão, que infelismente de Princesa vem perdendo o titulo pelo enorme numero de matanças que vem ocorrendo ultimamente. Gente o que nos chama a atenção nesta nota, é que todos os disparos foram feitos na cabeça das vitimas, como se falam de uma quarta pessoa deixo a seguinte pergunta: Seria um atirador de ELITE, para acertar todos os tiros na cabeça?...

    ResponderExcluir