quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

3ª CIRETRAN - ARMA E MOTIVAÇÕES DA TRAGÉDIA

Os peritos encontraram uma pistola calibre 380, supostamente do Sargento Novais no interior do veiculo, onde a mesma estava com poucas munições no carregador. Também os peritos recolheram vários objetos encontrados no veiculo e nas bolsas das vitima, como: carimbos; anotações; agendas. Todos esses materiais foram encaminhados para fazer uma pericia, para ajudar na elucidação da tragédia.
Funcionários da Ciretran e colegas policiais do sargento Novais comentam que a única coisa que pode ter levado a esse acontecimento, é o fato de que nessa semana foi divulgado nos veículos de comunicações da cidade, que existia um grupo de fiscal do Detran, que estava investigando várias denuncias de irregularidades em diversos setores do órgão como: Exame de Rua; Setor de Habilitação; Vistorias de Veículos; Nas Emplacadoras e também em várias Auto Escolas.
Blog Polícia é Viola


Fotos Gleydson Santos

Um comentário:

  1. Se realmente houver seriedade na constatação de corrupção no Ciretran de Feira, a equipe deveria começar verificando os valores devidos e os efetivamente pagos quando do primeiro emplacamento de veículos de luxo, nos últimos dez anos. Ai sim, vão ver o que é desvio de dinheiro, com a conivência de funcionarios, emplacadoras, etc. Como anônimo, tenho material para comprovar, pois já aconteceu comigo por duas vezes.

    ResponderExcluir