sábado, 29 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA DÁ ATAQUE E TENTA IMPEDIR A COLETA DO SANGUE DE ANA PARA EXAME DE DNA

Ela se irrita por Rodrigo querer fazer o teste de paternidade de Júlia


A obsessão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Ana (Fernanda Vasconcellos) não diminui com o tempo. Certa de que a filha vai acordar do coma a qualquer momento, a mãe continua no quarto do hospital dia e noite e aproveita para ver jogos de tênis, comentando as novidades do mundo esportivo com a tenista. Durante um momento desses, enquanto lê uma revista especializada, é interrompida pela chegada de Lúcio (Thiago Lacerda) e dá um ataque quando descobre que vão coletar o sangue de Ana para um exame de DNA.
“Como assim coletar o sangue da minha filha? Mas será que esse moleque não está satisfeito? Levou a filha da Ana, me chantageou, e agora quer o sangue dela também? Pois eu não vou permitir! Não permito e pronto!”, afirma, indignada com a atitude de Rodrigo (Rafael Cardoso), que quer comprovar a paternidade de Júlia para criar a filha em paz.
Lúcio tenta acalmá-la, mas o descontrole de Eva só aumenta. Ela diz que não vai deixar que o sangue de Ana seja roubado. Preocupado, ele explica que o procedimento não oferece nenhum risco à moça e revela que o laboratório está amparado pela lei. “O técnico do laboratório apresentou uma ordem da justiça, determinando que o exame seja feito. Se a senhora não permitir, ele volta com uma força policial e, aí sim, pode ser pior, a senhora não acha?”, alega.
Sem alternativa, ela cede, revoltada. “Gente maldita, que não para de conspirar contra a minha filha. O jeito é entregar a Deus, Ana. Porque mais cedo ou mais tarde, eu tenho certeza, ele se encarregará de punir cada um deles”, completa.
E agora, o que será que vai acontecer com Eva por ter registrado a pequena Júlia como se fosse sua filha? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar neste sábado, dia 29/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário