sexta-feira, 30 de julho de 2010

RESULTADO DO SORTEIO DA HIPER LIQUIDA FEIRA

O sorteio dos prêmios da campanha Hiper Liquida Feira, realizado nesta sexta (30/07), no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), premiou Marcelo de Oliveira Costa, Maria da Luz Santos e Paulo Roberto Oliveira com um carro 0 km cada. Os três sortudos receberão seus prêmios na terça-feira (03/08), às 15 horas, na Norauto Veículos – Av. Presidente Dutra.

Os vendedores Thiago, Viviane e Erick Sampaio das lojas Insinuante, Jorsan Calçados e Tennistore, respectivamente, receberão um televisor de LCD. Mais de um milhão de cupons foram distribuídos durante os doze dias de campanha. O diretor do Procon de Feira de Santana, kelton Arapiraca participou do sorteio conferindo os cupons sorteados. Compareceram também alguns consumidores, os patrocinadores da campanha e alguns lojistas.

Segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) houve um aumento de 39 % no volume de vendas, comparado com o mesmo período do ano passado, e de 27%, comparado com a Liquida Feira 2009.

Realizada dos dias 12 a 24 de julho, a Hiper Liquida Feira contou com o patrocínio do Hipercard e com o apoio do Sebrae, Governo do Estado, Prefeitura Municipal, VIVO, Banco do Brasil e Bradesco.
Carla Matos - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário