segunda-feira, 26 de julho de 2010

GEDDEL DEFENDE AEROPORTO EM FEIRA



O deputado Geddel Vieira Lima, candidato ao governo do estado pela coligação “A Bahia Tem Pressa”, estranhou a opinião emitida pela Casa Civil do governo do Estado sobre o licenciamento de uma segunda pista no aeroporto de Salvador. O coordenador da área técnica afirmou à imprensa que o processo está sofrendo “algum atraso” porque a área “é uma duna”.
Geddel lembrou que não se trata de uma duna, mas do maior complexo de dunas em áreas urbanas do país, que além de tudo é uma Área de Proteção Ambiental (APA). O candidato peemedebista observou que nem a Infraero quer mais construir a segunda pista do aeroporto de Salvador e defendeu a construção de um novo aeroporto de carga e passageiros em Feira de Santana, como alternativa ao aeroporto da capital.
“É o que propomos no nosso Plano de Governo. Desafogar o aeroporto de Salvador do setor de cargas como ocorre em grandes cidades como São Paulo e Belo Horizonte, como o a eroporto de Viracopos, em Campinas, e o aeroporto Tancredo Neves, em Confins”, afirmou.

5 comentários:

  1. A ideia é genial! Por isso acredito em Geddel, ele vai lá e faz! não fica de enrolação! OLha aí o que precisamos para a Bahia. Resolução, não enrolação

    ResponderExcluir
  2. As propostas de Geddel são coerentes e embasadas com muito estudo. Se ele diz que é possível fazer algo, então é possível mesmo, com a gerência administrativa certa. To com geddel nessa caminhada pra melhorar a Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Tem que construir mais infraestrutura no interior do estado mesmo. O aeroporto de Salvador está saturado, não tem mais como crescer. Outros estados tem varios aeroportos.

    ResponderExcluir
  4. Só levo fé em Geddel. Ele é o único candidato que demonstra preocupações reais comFeira de Santana! Com Geddel, vou de avião todo mês pra Salvador!

    ResponderExcluir
  5. Geddel é um cara de visão e por isso ele propõe aumentar o aeroporto de Feira. É importante pro estado ter outro meio de escoar a produção.

    ResponderExcluir