terça-feira, 9 de dezembro de 2025

PREFEITURA CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

 

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio do Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, realizará uma audiência pública para apresentar e debater o projeto de Parceria Público-Privada voltado à construção e operação do Hospital Municipal de Feira de Santana.

A audiência pública é uma etapa essencial e democrática do processo. É o momento em que a gestão apresenta o projeto à sociedade e garante espaço para ouvir sugestões, críticas e contribuições de cidadãos, entidades e empresas interessadas, fortalecendo a transparência e a qualidade final da proposta.

O projeto prevê a implantação do Hospital Municipal de Feira de Santana, voltado à prestação de serviços médico-hospitalares de média e alta complexidade, com 110 leitos. A iniciativa está estruturada para uma concessão administrativa com prazo de 22 anos e investimentos estimados em cerca de R$ 154 milhões, reforçando a capacidade de resposta do município e ampliando o ecossistema de saúde. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário