Na manhã desta quarta-feira (1º),
representantes das Forças Produtivas de Feira de Santana participaram de uma
reunião com a secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais,
Jaciara Costa, para tratar de demandas ligadas ao desenvolvimento econômico da
cidade, especialmente nos setores comercial e industrial.
O encontro deu continuidade a um debate
iniciado em reuniões anteriores, que teve como pauta a necessidade de
simplificação e maior agilidade nos processos de licenciamento e autorizações,
buscando reduzir a burocracia e facilitar a atividade empresarial.
Durante a reunião, a secretária apresentou
os limites legais que envolvem a atuação da pasta, mas reforçou o compromisso
da gestão em avançar continuamente com medidas que garantam melhorias e mais
eficiência no atendimento às demandas da comunidade. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário