sexta-feira, 3 de outubro de 2025

APESAR DE ULTIMATO DO UNIÃO E CARTA DE DEMISSÃO, SABINO SEGUE MINISTRO E ACOMPANHA LULA EM BELÉM NESTA SEXTA

 

Mesmo após afirmar que permaneceria no cargo somente até quinta-feira (2), o ministro do Turismo, Celso Sabino (União-PA), acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em agendas em Belém nesta sexta-feira (3).

No mês passado, o União deu 24 horas para que filiados deixassem os cargos no governo Lula sob pena de punição por infidelidade.

A exigência foi decidida pela cúpula nacional da sigla após a veiculação de reportagens que apontam uma suposta conexão entre o presidente nacional do partido, Antonio de Rueda, e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Rueda nega. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário