sexta-feira, 25 de julho de 2025

1º SEMINÁRIO DESPORTO E PARADESPORTO INCENTIVA ESTRUTURAÇÃO DAS MODALIDADES E ORIENTAÇÕES PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS

 

Com o objetivo de fortalecer o esporte em Feira de Santana, o 1º Seminário Desporto e Paradesporto reuniu, nesta quinta-feira (24), representantes de diversas modalidades esportivas no auditório do Hotel Íbis. 

Além de promover um espaço aberto ao diálogo, o evento trouxe orientações para professores, atletas e organizadores, com foco em legislação, formas de apoio e captação de recursos para instituições esportivas.

De acordo com o superintendente de Esportes, Emerson Brito, a proposta do seminário é integrar todas as categorias esportivas da cidade e oferecer suporte técnico sobre os caminhos legais para obter apoio público.  Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário