O prefeito José Ronaldo autorizou,
na manhã desta segunda-feira (19), a abertura de uma avenida ligando as
avenidas Artêmia Pires de Freitas e Sérgio Carneiro. As obras que serão
realizadas com recursos e sob responsabilidade da Cepreng Engenharia resultará
em uma nova avenida que terá aproximadamente mil metros de extensão e 18 metros
de largura. A previsão é de conclusão dos serviços dentro de um ano e meio.
Convidado pela empresa para acompanhar
o início das obras, o prefeito José Ronaldo ressaltou que no entroncamento
entre a Artêmia Pires e a nova avenida também será construído um retorno e, a
partir daí, a Artêmia Pires futuramente também será duplicada. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário