terça-feira, 29 de outubro de 2019

DEBORAH SECCO POSA DE BIQUÍNI COM ASSESSORA EM CANCÚN E GANHA ELOGIOS


Piny Montoro compartilhou uma foto ao lado da cliente e derreteu-se: "Te amo!"

Deborah Secco recebeu o carinho de sua assessora, Piny Montoro, em uma publicação da amiga no Instagram na noite desta segunda-feira (28). A atriz de 39 anos de idade posou de biquíni azul, combinando com o tom do mar ao fundo.
"Trabalhar com ela e nesse paraíso não tem preço! Te amo @dedesecco", escreveu Montoro na legenda da publicação. As duas estão curtindo em Cancún, no México, e devem seguir rumo ao Caribe na sequência.
Os comentários foram só elogios para as amigas. "Lindezas", comentou uma fã. "Olha esse corpo, Brasil", disse outro admirador. "Sem condições o quanto a Deborah Secco é linda", indignou-se outra.

A atriz estará de volta às telinhas na novela Salve-se Quem Puder, próxima trama das 7. Recentemente, Deborah falou sobre a reforma do apartamento em que vive com a família no Rio. A atriz é mãe de Maria Flor, de 3 anos de idade, e é casada com Hugo Moura.
"Conseguimos fazer uma casa com vários ambientes, uma casa que acolhe várias tribos. Tem uma sala ideal para o Hugo tocar o violão dele, uma sala de TV para eu ver uma série... É o melhor que todos os meus sonhos", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário