sexta-feira, 2 de agosto de 2019

HELOÍSA PÉRISSE CANCELOU TURNÉ E PASSA POR CIRURGIA


- É Deus na minha vida! Acabada a turnê da peça em São Paulo, como estava em cartaz no teatro Raul Cortez, atravessei a rua e fui fazer um grande checkup no Sírio (o Hospital Sirio e Libanês). Era julho e esse é o mês chamado de “julho verde” que chama atenção para prevenção e conscientização do câncer de cabeça e pescoço.

Nesses exames foi descoberto um tumor na glândula salivar do lado esquerdo. A atriz passou por uma cirurgia na semana passada para retirada, com dr Kowalski, está bem e deixou o hospital na última quarta-feira, 30.
- A única coisa que sei, é que manterei o bom humor, que é minha marca, e, sobretudo a minha fé inabalável. Estou me tratando com os melhores profissionais do Brasil, como o dr. Roberto Khalil,  e sob a regência-geral de Deus. Glória a Deus - diz ela.
Depois da cirurgia a atriz vai fazer algumas sessões de radioterapia preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário