segunda-feira, 19 de agosto de 2019

GIULIA COSTA SOBRE SEGUIR PASSOS DO PAI, MARCOS PAULO: “ADORAVA VÊ-LO DIRIGINDO”


A atriz de 19 anos dedica-se à faculdade de cinema e fala da atual fase na carreira

Aos 15 anos, Giulia Costa estreou em Malhação e parecia só o começo da carreira de atriz. Mas hoje, aos 19 anos, ela conta que pode muito bem enveredar para trás das câmeras, seguindo os passos de seu pai, o diretor de TV e cinema Marcos Paulo (1951-2012).
SAIBA MAIS
As férias de Giulia Costa e família no Cruzeiro Disney
"Eu ainda estou me encontrando, na fase em que estou surgem muitas dúvidas. Sempre falo para minha mãe: 'amo o que faço, mas será?'. Antes eu tinha a ideia só de atuar, mas hoje eu me vejo também na direção, por exemplo. Quando comecei a pesquisar sobre a minha faculdade, que é Cinema, vi que o que mais tem hoje é a produção independente, no qual a pessoa dirige, filme, produz, atua. Estou vivendo um momento de tanta incerteza, que passei a focar mais na parte por trás das câmeras. Tem muito da influência do meu pai. Sempre o via dirigindo e adorava", conta ela, que mora com a mãe, Flávia Alessandra, o padrasto, Otaviano Costa, e a irmã, Olívia, no Rio de Janeiro. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário