terça-feira, 20 de agosto de 2019

CINEMA – MELHOR FILME DO ANO CONTINUA


 Até agora, o melhor filme exibido este ano, a comédia dramática "Era uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino, entra em segunda semana, no Orient Cineplace Boulevard,  a partir desta quinta-feira, 22, com sessões às 17h50, com cópia dublada, e às 21 horas, com cópia legendada. São 161 minutos de duração e não é recomendado para menores de 16 anos. Tarantino faz com este filme sua melhor abertura no Brasil.
O nono filme de Tarantino trata sobre os anos finais da Era de Ouro de Hollywood. Baseado em histórias verdadeiras é um filme com que faz homenagem ao cinema, com muitas referências e citações a filmes, astros e estrelas de Hollywood.
Enquanto isso, são três novidades na semana: o filme de horror "Brinquedo Assassino", a comédia brasileira "Socorro! Virei uma Garota" e a animação chinesa "Os Brinquedos Mágicos".
O drama biográfico "Nada a Perder 2", sobre o bispo Edir Macedo, entra em segunda semana. O filme de ação e aventura "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", entra em quarta semana; e "O Rei Leão", chega à sua sexta semana,(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário