segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ATLETAS FEIRENSES NA 5ª COPA INTERNACIONAL JKS EM DUBLIN NA IRLANDA


Feira estará representada em uma das maiores competições de Karatê do mundo

Vinte e dois atletas de Feira de Santana e mais um do município de Coração de Maria vão embarcar nesta terça-feira, 20, para a Irlanda, onde disputarão em Dublin uma das maiores competições do esporte: a 5ª Copa Internacional JKS, que será realizada entre os dias 23 e 25 de agosto. Mais de 70 países estarão presentes.

Enquanto isso, a maratona de treinos tem sido cada vez mais intensa – de domingo a domingo, na Associação de Treinamento e Estudos de Karatê Shotokan. São em média doze horas de treinos por semana.
O professor dessa turma é Oldack Andrade Araújo, que há mais de quatro décadas se dedica ao esporte. “Para mim é um orgulho treinar esses atletas, que já acumulam muitas vitórias nas competições que participam”, afirma.
Nas prateleiras em frente ao tatame a prova: mais de quatro dezenas de medalhas e troféus expostos, que foram conquistados em países como o Chile, Escócia, Japão e Colômbia.

Segundo Oldack, a Bahia é o estado que mais pontua em competições nacionais. Como foi campeã no ano passado, credenciou Feira de Santana a representar o Brasil no mundial na Irlanda. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário