terça-feira, 20 de agosto de 2019

A DONA – JÔ EXPULSA MARIA DA PAZ DA MANSÃO E A CHAMA DE RIDÍCULA


Digital influencer espezinha a mãe: 'Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui.'

A falta de amor de Jô (Agatha Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes) vai muito além do que podemos esperar. Em A Dona do Pedaço, a boleira, que já duvidava do caráter da filha, soube da pior forma que a herdeira não prestava e fez tudo de caso pensado para prejudicá-la. Proprietária da mansão e da fábrica, Jô não deu a mínima para o sofrimento da mãe e tratou de expulsá-la da casa e da direção da Bolos da Paz com requintes de crueldade.
Assim que consegue o habeas corpus, Maria vai para a mansão a fim de ter um acerto de contas com a digital influencer, e ainda tem esperanças de que a filha tenha sido seduzida e manipulada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Porém, no decorrer da conversa, a boleira descobre a verdade e toda a frieza da herdeira.
"Filha. Me diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado...Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia... Conta como tudo aconteceu. Conta... que eu ainda posso te perdoar", suplica Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário