terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – NEIDE FICA NERVOSA QUANDO ENCONTRA MURILO: “O PAI DA MINHA FILHA”

A cabeleireira paralisa quando vê o ex-gato León na rua

Murilo (Eduardo Moscovis) já mostrou que conhece Neide (Viviane Araújo) de algum lugar. Quando vivia na pele do gato León, ele olhou para a cabeleireira e teve uma lembrança do passado: uma moça correndo na mata. 🤔
León lembra de mulher misteriosa ao encontrar Neide
Chega a vez de Neide ter a mesma impressão! Ela encontra Murilo caminhando nas ruas de Serro Azul e fica assustada com o que vê:
"Não pode ser..."
Firmina (Guida Vianna) percebe que a filha está pálida e quer saber o que aconteceu:
"Você conhece aquele homem?"
"Se é quem estou pensando... conheço...", responde Neide.
Neide continua impressionada com a visão de Murilo e confessa para a mãe:
"Devo ter visto mal, mas... ele me lembrou alguém!"
A chef de cozinha quer saber de quem a filha está falando, e Neide diz, emocionada:
"O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre... Ele mesmo, mãe... O pai da minha filha!"
Será??? O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!
Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário