terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – TELEFONE E INTERNET CHEGAM A SERRO AZUL E MIRTES ENTRA EM AÇÃO


Antena é finalmente inaugurada na cidade ' e beata coloca seu site no ar

É chegado um grande dia na história de Serro Azul. A antena de telefone finalmente vai ser inaugurada na cidade onde se passa O Sétimo Guardião, com direito a grande festa para toda a população, que agora finalmente terá acesso a TV, internet e muito mais!
Reunidos na praça, os cidadãos serrazulenses vão comemorar a chegada da tecnologia, com direito a comes e bebes e, claro, discurso das autoridades envolvidas: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos).

No palanque onde vão estar reunidas as autoridades, algo vai chamar a atenção de Gabriel (Bruno Gagliasso). Júnior (José Loreto) vai estar acompanhado de Luz (Marina Ruy Barbosa), que ele vai fazer questão de apresentar para toda a cidade:
“Como Secretário de Educação e Cultura, peço que deem as boas-vindas à futura professora municipal e responsável pela nova biblioteca da cidade: Luz Vidal.”
Gabriel vai aproveitar o momento para também se apresentar:
“E o mecenas da biblioteca não vai ser chamado pro palanque?”
 Claro que nessa festa tinha que ter espaço pra muito climão e alfinetadas, né? E as alfinetadas vão rolar longe da praça, lá na casa da Mirtes (Elizabeth Savala), e de forma virtual! A beata, que já fez um curso de informática e sabe tudo de internet, vai aproveitar a tecnologia para colocar no ar seu site Veneno da Madrugada. Toda empolgada, ela já começa a planejar qual vai ser a primeira publicação anônima:
“Qual será a primeira bomba que eu vou soltar? Talvez esse título seja bom... Deleite quente: a primeira-dama pelada.”
Cheia de maldade, Mirtes digita em seu laptop e pensa em como causar ainda mais. O outro alvo é Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).
“De quem falo mais? Já sei! A filha da Socorro. Aquela desencaminhada vai me garantir muitos likes.”
O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!
Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário