sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

LÍVIA ANDRADE: "EU VIM NESSA VIDA PARA ME DIVERTIR E SER FELIZ"


 Lívia Andrade chega animada ao estúdio fotográfico em São Paulo para sua capa de QUEM. A apresentadora nem reclama do trânsito carregado daquela quarta-feira chuvosa vindo direto dos estúdios do SBT, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, onde apresenta de segunda a sexta-feira o programa vespertino Fofocalizando, cumprimenta a todos e segue empolgada para olhar a arara de roupas organizada pelos stylists Maurício Mariano e Alessandro Lázaro.
 Enquanto vê os looks, Lívia conta que dois pares de bota de seu acervo pessoal em breve chegarão ao local onde serão feitas as fotos. "Tinha separado direitinho, mas esqueci de colocar no carro. Vão mandá-los pra cá e já, já chegam", diz, monitorando o aplicativo de transportes, e emenda outro assunto: a unha do dedão do pé que descolara na noite anterior ao descer da moto que dirigia. Nem o machucado é motivo para tempo ruim. Ao vestir o primeiro look e receber elogios da equipe, a apresentadora diz, aos risos: "Se não for para lacrar, eu nem saio de casa".
Depois de posar com seis produções diferentes, ela encara a brincadeira de se molhar para fazer fotos no estilo Cantando na Chuva (1952). "Sou temática. Neste ano, a Império falará sobre cinema e fui para o Sambódromo com figurinos inspirados em filmes nos ensaios técnicos", diz ela, que também se inspirou nos filmes Cleópatra (1963) e Cabaret (1972) durante os treinos para o desfile.

São mais de 20 anos de Carnaval em São Paulo. Depois de nove anos afastada da Sapucaí, você estreia como musa da Paraíso do Tuiuti. Como estão os preparativos?
Sempre foi muito corrido, ia deixando tudo para a última hora. Este ano, fiz a loucura de aceitar isso em dobro. Sempre é complicado, mas vale a pena. É tão emocionante. É mágico o momento do desfile. Quis aceitar esse convite do Rio porque estou em um momento tão especial na minha vida. Acho que estou mais segura, mais preparada, mais madura. Isso faz com que eu aproveite mais e não seja tão estressante. O Carnaval tem a parte glamourosa e de diversão, mas tem um peso muito grande, muito perrengue. Quando a data do desfile se aproxima, todo mundo fica mais tenso. Você acaba convivendo com uma tensão muito grande. Se você pegar essa ‘pilha’, você não curte e o que eu sempre gostei de fazer foi curtir o Carnaval. CONTINUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário