terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – LOURDES MARIA TENTA PASSAR NOITE COM GEANDREO APÓS SER SALVA DE PERIGO


Irmão de Júnior livra estudante de apuros nas ruas de São Paulo; confira!

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) sai de Serro Azul para procurar Olavo (Tony Ramos) em São Paulo. Mas a estudante não contava que seria escorraçada pelo ricaço. Sem ter dinheiro para voltar e sem ter para onde ir, a garota perambula pelas ruas da grande cidade. Quem vai ter uma dor de cabeça com essa história é Geandro (Caio Blat), que se aventura em uma busca incansável para encontrar Lourdes Maria.

Mas mal sabe ele que a gata está correndo perigo! Em um abrigo improvisado, Lourdes Maria é surpreendida com a chegada de dois homens, cheios de más intenções:

"Devia agradecer. Graças à gente, você não vai passar a noite sozinha!", diz um dos bandidos.
A filha de Socorro (Inês Peixoto) grita desesperada e Geandro escuta a sua voz: "É ela! É a voz de Lourdes Maria!". Ele flagra os bandidos rasgando a roupa da garota e golpeia os homens na cabeça, fazendo com que saiam correndo dali.
 Chorosa, Lourdes Maria se surpreende com a atitude do rapaz: "Meu Deus, Geandro... De onde você saiu?".
"Tenho mais hora de rua nessa São Paulo do que esses dois zés ruelas juntos!", ele argumenta.
Geandro tira Lourdes Maria das ruas e a leva para um hotel. De banho tomado, ela deita na cama ao lado do boy.
"Tá virando rotina já, sabia?", ela diz.
"Você entrar em roubada?"
Cheia de malícia, ela responde:
"Você me salvar! Primeiro do convento, agora daqueles dois loucos... Eu achei que dessa não escapava! Se tivesse grana, te dava até um emprego! Assinava carteira e escrevia... Nome: Geandro. Profissão: príncipe!"
É então que ela se aproxima e beija Geandro. Mas, dessa vez, ele pede para ela parar.

"Desse jeito, não quero mais! Já vi esse filme: você faz besteira, eu limpo sua barra, aí você deita comigo e no dia seguinte me dá um fora. Amanhã vai ser assim, né?"O que será que Lourdes Maria vai fazer? O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!
Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário