Empresa conquistou o selo de reconhecimento de marca
Há duas décadas no cenário de agências de publicidade do
estado da Bahia, a Mercado Comunicação, coordenada pelo publicitário feirense,
Xiko Melo, viu a tecnologia modificar praticamente todo o contexto. “Em vinte
anos a forma da população se comunicar mudou completamente. O deadline hoje é
em tempo real. As agências precisaram acompanhar isso. Sempre enxerguei esse
avanço de forma muito positiva”, enfatizou Xiko.
Com planejamento estratégico, a Mercado posicionou a sua
marca para esse atual momento do digital. Atendendo grandes empresas, políticos
e profissionais liberais que querem se tornar referência dentro do seu segmento
de atuação. “A internet democratizou o acesso à informação. As marcas precisam
estar atentas para essas potencialidades, criando uma narrativa que gere mais
proximidade e vinculo, utilizando as redes como espaços para criar
relacionamento com o público”, pontuou Thiago Sankey, Diretor de Operações da
agência.
Para Xiko Melo, os dispositivos móveis revolucionaram a
comunicação, e essas mudanças serão cada vez mais sentidas. Contudo, nenhum
desses mecanismos exclui a necessidade e a importância do profissional de
marketing.
A publicitária Mariana Melo, que recentemente assumiu o
Departamento Comercial da Mercado, também corrobora da mesma ideia. “Embora
haja uma maior facilidade na produção e veiculação de conteúdos. Existe também
uma maior exigência do público, uma necessidade de entendimento sobre os
algoritimos de entrega, um cuidado com a política de mediação. Nunca foi tão
importante ter o suporte de uma agência como hoje”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário