quinta-feira, 21 de junho de 2018

MARJORIE ESTIANO COMENTA A NOVA TEMPORADA DE SOB PRESSÃO E LAMENTA A SITUAÇÃO DE CALAMIDADE DO SUS:


“Fico feliz que os casos estão sendo denunciados”

A atriz é a protagonista da série que tem, como pano de fundo, mostrar o descaso com a saúde pública. Atualmente, ela está participando das gravações da segunda temporada e adiantou que veremos a sua personagem muito mais feliz, caminhando em busca de uma libertação de seu passado obscuro. "Ela vai ter uma afinidade cada vez maior com o personagem do Júlio Andrade. Eles vão casar, mas ela vai voltar a ter esta sombra do abuso sexual que sofreu", comentou

Depois do sucesso da primeira temporada, as gravações de Sob Pressão estão a todo o vapor. A série da Globo ganhou notoriedade por funcionar como uma denúncia do sistema precário da saúde pública brasileira. Falta de medicamentos, correria, hiper lotação de hospitais e corrupção são alguns dos temas que o programa expõe em rede nacional para alertar a população sobre o descaso político com o Sistema Único de Saúde. 
O site HT conversou com a protagonista desta trama, Marjorie Estiano, que comemorou o grande feedback do público nas redes sociais. “Já recebi algumas mensagens de pacientes que já viveram algumas situações semelhantes com aquelas exibidas em cena. A maioria deles se identifica muito com a realidade que estamos mostrando, o que é lamentável, mas, ao mesmo tempo, fico feliz que os casos estão sendo denunciados. Acho que a série pega o telespectador de forma inesperada e faz com que ele se sensibilize”, afirmou. 
De acordo com ela, a população, na sua grande maioria, não se choca mais com a calamidade da saúde divulgada pelos jornais e a série acaba conseguindo captar o público de outra maneira, tornando esta aproximação mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário