segunda-feira, 23 de abril de 2018

O OUTRO LADO – LEANDRA RECEBE CONVITE PARA MORAR COM MIRO EM FAZENDA


O fazendeiro se declara para a dona do bordel e diz que precisa de alguém para cuidar dos três filhos

Miro (Gustavo Trestini) não esconde de ninguém que ficou encantado com Leand
ra (Mayana Neiva). O fazendeiro volta a Pedra Santa para ter uma importante conversa com a dona do bordel.
"Meus filhos estão em uma idade difícil. Eu estou sempre viajando, fazendo negócios. Ganho muito dinheiro com soja."
O homem de negócios explica que os filhos precisam de uma mãe e que ele precisa de uma esposa. Leandra se faz de desentendida: "Sem dúvida na tua região tem muita mulher bonita. Você é fazendeiro rico, viúvo. Não há de faltar candidata."
Miro vai direto ao ponto e se declara:
"Nenhuma que eu goste. Eu gosto de você. Eu estou de passagem pela região. Volto em alguns dias. Queria levar você comigo."
O que será que Leandra vai responder? Não perca esta cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário