segunda-feira, 23 de abril de 2018

O OUTRO LADO – GAEL ALERTA CLARA CONTRA SOPHIA: “NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ MORRER”


O irmão de Lívia conta à milionária que a mãe é a assassina das tesouradas

Gael (Sergio Guizé) está sem chão depois de descobrir do que a sua mãe é capaz. Preocupado com o que pode acontecer, ele procura Clara (Bianca Bin) para dizer que Sophia (Marieta Severo) cometeu graves crimes:
"Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa."
"Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!", ela confessa.
O playboy diz que se encontra em uma situação muito difícil, mas que só decidiu contar o que sabe porque está bastante preocupado:
"Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você
morrer."
O que será que Clara vai fazer? Não perca este capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário