quinta-feira, 1 de março de 2018

O OUTRO LADO – RADU SE DECLARA E BEIJA RAQUEL


A juíza é surpreendida com declaração do segurança logo após encontrar Bruno

Raquel (Erika Januza) anda arrasando corações! No hospital, a juíza recebe os cui
dados de Radu (Thiago Thomé) para caminhar com as muletas. No mesmo instante, Bruno (Caio Paduan) chega e pergunta sobre o seu estado de saúde. Raquel diz que Radu a ajuda o tempo todo e o delegado diz:
"Eu agradeço o que faz pela Raquel. Ela é muito especial pra mim."
"Pra mim também", dispara Radu.
Bruno fica surpreso com o que acaba de ouvir e se despede da ex.
A sós com o segurança, Raquel quer saber:
"Sempre que vejo o Bruno, fico mexida por dentro. Mas hoje teve uma coisa mais. Você disse que sou especial. Por quê?".
"Não percebeu ainda? Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você. Porque eu te amo, Raquel. Te amo", declara o rapaz.
Radu aproveita o clima para dar um beijo apaixonado na juíza, que corresponde.
Será que Bruno vai ser página virada na vida de Raquel? Não perca esta cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário