sábado, 31 de março de 2018

DE BIQUÍNI, CAROL BITTENCOURT VOLTA A EXIBIR CORPÃO SARADÍSSIMO


À beira de piscina, modelo e apresentadora mostrou abdômen saradíssimo

E o feriadão prolongado de Caroline Bittencourt comerçou muito bem! A modelo eapresentadora postou um clique à beira da piscina, com um biquíni multicolorido e o corpaço saradíssimo à mostra.
"Uma alegria chamada dia de sol + biquíni novo!!", escrfeveu ela, que foi chamada de "maravilhosa" e "linda" por fãs. No clique, Carol, ainda chamou a atenção por conta do tanquinho trincado.
Recentemente, Carol falou a QUEM sobre seus segredos de beleza para encarar o calorzão brasileiro. "Demorei muito tempo para usar protetor solar. Hoje em dia não fico mais sem. Estou com 36 anos e faz apenas oito anos que uso. A dica que eu dou é passar sempre protetor com fator 50 no mínimo. Eu vario entre 50 e 70, dependendo do dia. Se o sol não estiver tão intenso, vou no 50. E fico reaplicando. Também hidrato a pele com cremes manipulados pela minha dermatologista. Já o cabelo, pelo fato de ser loira, gosto que ele abra mais no sol. Passo um produto chamado sun in que deixa o cabelo mais claro. É bem baratinho!”. (QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário