quarta-feira, 28 de março de 2018

O OUTRO LADO – PATRICK TEM CIÚMES DE CLARA


Gael procura a ex, a presenteia e diz que está do seu lado, comovendo-a

Ainda mais atencioso e solícito com Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) a avisa que Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) estão juntos em prol de arruiná-la. Ela alega que já sabia e, confiando no ex, conta a ele como enriqueceu e como foi ajudada por Patrick (Thiago Fragoso), a quem considera ser o homem mais honesto do mundo.
"Não fala mais, não gosto quando fala com tanto carinho do Patrick. Clara, não vim fazer declaração. Vim te trazer essa esmeralda como um símbolo. Quanto mais penso, mais tenho certeza de que as minas deviam ser tuas. Ou de que você devia ter a guarda do nosso filho e ficar com as minas", diz Gael, comovendo a ex.
"Eu cometi meus erros, Clara. Mas estou do teu lado. Eu vou fazer de tudo pra você ter a tua vida de volta. O teu filho. Nosso filho. Teu dinheiro", completa ele.
Patrick presencia a cena e fica enciumado. Ele alerta Clara que Gael pode estar blefando.
"Sabe...há um brilho diferente nos olhos dele", confessa Clara, enquanto o advogado diz não gostar de como ela passou a ver o ex.
Será que #Clarick terá a sua primeira DR? Não perca o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário