quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PERSONAL TRAINER ENTREGA O TREINO DE MARIANA GOLDFARB

Jr Pimenta revela o segredo por trás do corpo torneado da atriz

Mariana Goldfarb é disciplinada e tem disposição quando o assunto é manter a boa forma, seja pelos treinos ou alimentação, como entregou o seu personal trainer Jr. Pimenata em entrevista a Vogue Digital. Aluna do fitness expert há quase um ano e meio, a apresentadora faz treinos com exercícios de alta intensidade, que misturam o Muay Thai com técnicas funcionais.
"O treino já começa com um aquecimento bastante rígido, onde já começo a trabalhar a parte cardiovascular do aluno, logo em seguida iniciamos a parte técnica, onde aprimoramos golpes e movimentação de luta, junto com exercícios funcionais ligados ao Muay Thai e encerramos com alongamentos, que é de extrema importância para o desenvolvimento da flexibilidade do aluno", entrega Jr.
As aulas, que duram uma hora e são, em sua maioria, realizadas na casa de Jr, no Joá, são de alto gasto calórico e o personal garante que a queima pode chegar até a 1000 calorias por treino. Mesmo com a grande queima, o expert entrega um segredinho extra de Mari: "posso falar que ela é uma verdadeira atleta, e quando ela coloca o funk pra tocar, ninguém segura", brinca. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário