segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BANDA A COR LANÇA NOVO VÍDEO CLIP INSPIRADO NO VERÃO BAIANO

A paradisíaca praia de Arembepe serviu de cenário para compor o clima de verão e romance da música Super-Herói

A banda feirense “A Cor” acaba de lançar seu mais novo vídeo clip. A paradisíaca praia de Arembepe, localizada no Litoral Norte da Bahia, serviu de cenário para compor o clima de verão e romance da música Super-Herói, faixa do álbum “Pés No Chão”, o primeiro CD da banda. “Queremos transmitir uma boa energia para quem assiste ao clip. O cara sonha com o amor, com um beijo, muita gente se identifica com a letra da música”, comenta o vocalista Arthur Duarte que nas gravações faz par romântico com a modelo Rebeca Lavínia.
O clip pode ser assistido na página oficial da banda no Youtube, através do link https://www.youtube.com/watch?v=0oQU6arXxeo.
Filmado e produzido pelo vídeomaker Fábio Garvery, as gravações duraram dois dias, com cenas também gravadas na famosa Praça da Igreja de São Francisco na Praia do Forte. “Toda a banda e equipe estavam em sintonia com o objetivo principal, trazer a mensagem de amor da música para o vídeo. A canção fala de praia, lual, acreditamos que foi uma combinação perfeita”.
Criada em dezembro de 2013, “A Cor” aposta no gênero Pop Reggae, com uma mistura de trabalhos autorais e releituras de grandes sucessos da Música Popular Brasileira como, "Lilás” de Djavan e "Metamorfose Ambulante" de Raul Seixas. Atualmente formada por Arthur Duarte, Ighor Medeiros, João Godinho, Anderson Duarte, Henrique Dias, Gil Soares, Edson Santos, Gilbert Silva e Laércio Santiago, a turma já leva o seu som para outros estados do país como Sergipe e Alagoas, sendo convidada especial da banda brasiliense Natiruts na passagem da turnê “Natiruts Reggae Brasil” por Maceió, além de já ter tocado ao lado de nomes como Edson Gomes, Durval Lellys e a lenda do reggae mundial Alpha Blondy.
Conheça um pouco mais sobre “A Cor” e ouça o álbum “Pés No Chão” em seu site oficial. E fique por dentro das novidades e agendas de shows siga a banda nas suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário