terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O OUTRO LADO – ADRIANA DIZ TER MÁGOA DA MÃE: “ELA NÃO TINHA O DIREITO DE ME ABANDONAR”

Após a revelação, a advogada se reúne com a família e fala sobre seus sentimentos

É durante o julgamento de Duda (Gloria Pires) que a revelação de que seu verdadeiro nome é Elizabeth e que é mãe de Adriana (Julia Dalavia) vem à tona em um momento emocionante. Já em casa, a jovem advogada se reúne com o pai Henrique (Emílio de Mello), sua madrasta Jô (Bárbara Paz) e o avô Natanael (Juca de Oliveira) e fala sobre seus sentimentos.
"Eu senti saudades da minha mãe a vida toda. Agora eu descubro que é dona de um bordel!", comenta Adriana.
"Mas não ama sua mãe?", pergunta seu pai.
"Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. (...) Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?", desabafa.

Será que Beth e Adriana conseguirão reconstruir a relação de mãe e filha? Não perca em O Outro Lado do Paraíso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário