sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O OUTRO LADO – GAEL ENFRENTA SOPHIA E QUER SABER VERDADE SOBRE O QUE ACONTECEU COM CLARA

‘Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei’

Sophia (Marieta Severo) está perplexa com o retorno de Clara (Bianca Bin). O maior temor dela não é que todas as suas armações sejam reveladas, mas, sim, perder a posse das esmeraldas e a sua fortuna. Já Lívia (Grazi Massafera) está apavorada com a possibilidade de perder Tomaz (Vitor Figueiredo):
“Meu filho. Ela vai querer tomar meu filho.”
Renato (Rafael Cardoso) está surpreso e muito intrigado, pois ele viu o caixão onde Clara se escondia cair no mar...
No entanto, quem tem mais perguntas a fazer é Gael (Sergio Guizé), que, ao tentar conversar com a ex, ouviu dela a acusação de ele a internou na clínica. Disposto a esclarecer tudo o que aconteceu nos últimos dez anos e não ficou sabendo, ele vai direto para Sophia:
 “Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei (...)Fala o que tem pra falar, e é agora. ”
Será que Sophia vai revelar ao filho tudo o que armou? E qual será a reação dele? Fique ligado neste capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário