sábado, 16 de dezembro de 2017

NESTA CIDADE NEOJIBA ENCANTA PLATEIA COM MÚSICA CLÁSSICA

A música clássica que rompe a barreira do tempo por gerações encantou a plateia em Feira de Santana, com a apresentação do projeto Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), na noite desta sexta-feira, 15. A apresentação, na quadra poliesportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) do bairro Cidade Nova, atraiu centenas de pessoas e agradou a um público misto formado por crianças, adultos e idosos, marcando o início das comemorações natalinas.
 Formado por cerca de 150 crianças, adolescentes e jovens, dos quais 76 subiram ao palco para apresentação, o Núcleo Antônio Gasparini do Neojiba nesta cidade tem em sua principal formação a Orquestra Juvenil de Feira de Santana. Para shows, o grupo ainda se apresenta tanto com a formação da banda sinfônica Portal do Sertão quanto do Grupo de Corda.
 O evento contou com apoio do Governo Municipal, através da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Costa (Funtitec), dirigida por Antônio Carlos Coelho, além do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário