segunda-feira, 1 de maio de 2017

INDEPENDENTE, TICIANE PINHEIRO DIZ QUE NUNCA USA DINHEIRO DE JUSTUS: "É PARA MINHA FILHA"

Em entrevista poderosa, a apresentadora admite que trocou olhares com Joaquim Lopes e diz que votaria no ex caso ele concorresse à presidência

Ticiane Pinheiro soltou o verbo em uma entrevista para o colunista Leo Dias. A apresentadora do programa Hoje em Dia abriu o coração e tocou em pontos raramente falados com a imprensa, como sua relação com Ana Paula Siebert, atual mulher de Roberto Justus, seu ex-marido.

"Temos uma relação boa. Quem trata bem minha filha, me ganha", revela ela, que afirmou que também votaria no ex, caso ele concorresse à presidência, como a imprensa nacional anda sugerindo. "Com certeza. Acho ele uma pessoa muito correta e inteligente. Justus seria um ótimo presidente e eu seria a ‘ex-primeira dama’".



Nenhum comentário:

Postar um comentário