domingo, 7 de maio de 2017

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK LEVAM FILHA PARA ANIVERSÁRIO DE CAÇULA DE REGINA CASÉ

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levaram a filha, Tití, para a festinha de aniversário do caçula de Regina Casé , Roque, que completou 4 anos.

 Luciano Huck, Angélica, Patrícya Travassos e Douglas Silva também prestigiaram festa de Roque, de 4 anos
  A celebração, realizada no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca no Rio, neste sábado (6), ainda contou com a presença de vários famosos. Luciano Huck chegou de moto com um look descontraído. Já Angélica foi de carro com sua caçula, Eva, e apostou no decote, deixando a boa forma à mostra. A atriz Patrícya Travassos e o ator de Cidade de Deus Douglas Silva também marcaram presença, assim como o filho de Preta Gil, Francisco Gil, que estava com a filha, Sol de Maria, e a mulher, Laura Fernandez.


A apresentadora do Esquenta! e seu marido, Estevão Ciavatta adotaram o pequeno Roque ainda bebê. A atriz falou com QUEM recentemente sobre voltar a ter uma criança pequena em casa depois dos 60 anos. "Achei que ia ser mais difícil. Dizem que a natureza é sábia, mas acho que ela foi burra. Quando a gente fica mais velha, se torna uma mãe muito melhor. Todo dia, peço desculpas para a Benedita. Eu enchia o saco dela (risos)", afirmou ela, que também é mãe de Benedita, de 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário