terça-feira, 2 de maio de 2017

A FORÇA DO QUERER – RITINHA FOGE DA CASA DE HELENINHA PELA JANELA

Assista ao vídeo e veja esta e outras emoções do capítulo desta terça, 2/5

Ritinha (Isis Valverde) ouviu uma conversa de Heleninha (Totia Meireles) e Joyce(Maria Fernanda Cândido) pelo telefone e descobriu que Ruy (Fiuk) reatou com Cibele (Bruna Linzmeyer). Arrasada com a novidade, a paraense decide arrumar suas coisas e ir embora da casa da tia do empresário. A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) tenta convencer a jovem a mudar de ideia, mas a filha de Edinalva (Zezé Polessa) parece decidida.
"Embora como? Pra onde? Ficou doida? A gente tem médico marcado amanhã cedo vamos parar de bobagem"
"Largue que ninguém aqui é minha mãe pra me dar ordem. Vou e não tem quem me empate. Não sou besta pra ficar me rastejando atrás de homem não"
 "Você é muito nova, menina... mal conhece o Ruy. Nem deu tempo de ter esse apego todo por ele. Não é? Vai conhecer outros homens. Um dia vai olhar pra cara do Ruy lembrar das besteiras que fez por causa dele e pensar: 'Deus do céu, como é que eu pude'. Na minha idade todo mundo já viu esse filme"
Será que ela vai bater na porta de Bibi outra vez?
Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta terça, dia 2/5.

Saiba mais e confira o resumo da sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário