sexta-feira, 26 de maio de 2017

A FORÇA DO QUERER – JULIANA PAES DIZ QUE BIBI ESTÁ CEGA DE AMOR E ADOTA APELIDO DA WEB: “AMEI#BIBURRA”

Spoiler: personagem não abandonará o marido após prisão

Em A Força do Querer, toda vez que Bibi descobre um mentira de Rubinho (Emílio Dantas), o maître dá um jeito de enrolar a esposa. Nos últimos capítulos, o rapaz foi preso, pediu para a morena mentir para o delegado e, nem assim, ela desconfiou que o pai de seu filho pudesse estar envolvido em algo errado. Juliana Paes tem uma teoria para explicar a cegueira da personagem:
"Ela nunca cogitou que fosse tráfico. Ela desconfia que ele esteja fazendo besteira com mulher. O receio dela é esse. Ela acredita cegamente nele. É claro que é algo muito mais complexo do que as pessoas pensam. Quem está de fora sempre vê melhor. Mas quando você está dentro, envolvido, de alguma forma você fica cego"
"E quando você quer acreditar, você acredita. Quando você sai daquela bolha, você pensa: 'Como pude ser tão trouxa'. A Bibi é trouxa. Trouxa por amor. É uma mulher cega de amor. Conheço várias mulheres assim"
"Outro dia vi no Twitter, gente chamando ela de 'Biburra'. Eu amei esse apelido. Uso nos bastidores porque é isso mesmo: ela está burra de amor"
"Bibi é uma mulher em estado de negação. Lá no fundo, sozinha no banho, talvez, ela se pergunte, mas ela não quer acreditar. Ela quer que seja verdade o que ele está falando. Ela apostou a vida dela nesse homem, precisa provar para si mesma e para todo mundo que fez a aposta certa"
Reveja cena em que Bibi descobre mentira de Rubinho:
Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre viagem

"Depois que ela aceita que ele é bandido, ela pensa: 'É meu marido. Não vou abandonar o pai dos meus filhos'. Quando ela começar a gerenciar a coisa para ele e a viver no mundo em que ele vivia, ela vai se deslumbrar", entregou

Nenhum comentário:

Postar um comentário