quarta-feira, 5 de abril de 2017

UNIDADES DE SAÚDE JÁ VACINAM CONTRA FEBRE AMARELA

Para a OMS, a imunização deve atingir 80 por cento da população

As 15 mil doses da vacina contra febre amarela, envidadas à Secretaria de Saúde de Feira de Santana, pelo governo federal, já foram distribuídas às unidades de saúde. Serão usadas no reforço vacinal contra a doença.
Para a OMS (Organização Mundial de Saúde) aplicação da vacina é a forma mais importante de prevenir esta doença. A instituição considera que para atingir os objetivos, a imunização deve atingir 80% da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário