quarta-feira, 5 de abril de 2017

“TIVE MAIS VOTO DO QUE O AÉCIO”, DIZ ILMAR AO SAIR DO BBB 17

 Em entrevista ao vivo transmitida na Globo, logo após ser anunciado como eliminado da semana no "Big Brother Brasil 17", Ilmar disparou para o apresentador Tiago Leifert: "Tive mais voto que o Aécio"; o advogado se referia à expressiva votação no paredão realizado na noite desta terça-feira (04), que totalizou quase 113 milhões de votos e o eliminou com 55,92% da preferência do público; quando estava no confinamento, Ilmar já havia manifestado sua opinião política, falando "Fora Temer" durante uma das provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário