sexta-feira, 14 de abril de 2017

“QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA”, DIZ MARIA DO ROSÁRIO

 "Na última terça-feira confesso que fiquei indignada. Achei que ao longo de todos esses anos eu já tinha preparo para lidar com qualquer tipo de situação. Esse sentimento já havia sido abalado recentemente quando passaram a atacar minha família. Mas ter meu nome citado irresponsavelmente no atual contexto, com levantamento de suspeita de que numa campanha não houve registro de recursos doados, me deixou sem chão. Nunca pisei o terreno da mentira e do uso de recursos sem registro", diz a deputada Maria do Rosário (PT-RS); "Lamento que o que se vê no Brasil não seja justiça, mas a destruição de biografias e o peso diferenciado e seletivo das ações contra os representantes dos setores populares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário