sexta-feira, 14 de abril de 2017

POR QUE AS DELAÇÕES DA LAVA JATO CHOCAM TANTO A GLOBO?

Nesse mundo puríssimo, os políticos brasileiros realmente chocam uma das maiores parceiras do esquema CBF-FIFA

Por André Araújo
GLOBONEWS EM FESTA - Programas de uma hora duram duas, o Jornal das Dez triplicado, a Globonews está em estado de graça com a lista da Odebrecht e os vídeos divulgados para irritar a população. O besteirol é infinito, Camarotti como um Noviço Chocado com a política brasileira, que não é diferente da política dos grandes países democráticos: muito dinheiro, sacanagens, corrupção, jogo de interesses, lobismo. Ele conhece bem a política do Vaticano, e lá deve ser uma política santa.

As "Globetes" se chocam porque algum deputado recebeu 200 ou 300 mil Reais pra campanha: "Ah, mas é caixa 2! Que horror, é chocante!”. Algo nunca visto no mundo, porque não somos iguais aos EUA, onde Presidentes beatos, como Kennedy e Johnson, nunca puseram a mão em dinheiro em todas suas carreiras.

A família Kennedy enriqueceu com contrabando de whisky durante a Lei Seca e Johnson foi bancado a vida toda pela empreiteira texana Brown & Root. Ele começou a vida com uma calça e uma camisa e deixou a viúva Lady Bird multimilionária, tendo sido exclusivamente político a vida inteira. Já a viúva Kennedy, uma filha de Maria, casou-se em segundas núpcias com Aristóteles Onassis, o maior gangster da história da navegação, com um contrato pré-nupcial onde a parte mais importante era a mesada que o magnata deveria dar à nova esposa.

Nesse mundo puríssimo, os políticos brasileiros realmente chocam os narizes mais sensíveis, especialmente os das Organizações Globo, uma das maiores parceiras do esquema CBF-FIFA e conhecida como grande catedral da moral e da ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário