quarta-feira, 12 de abril de 2017

NO PAPARAZZO, MARINALVA REVELA JÁ TER SIDO VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Paratleta relembra agressões sofridas do ex-marido e conta que se colocou no lugar de Emilly no episódio com Marcos no 'BBB 17': 'Me senti ali'.

Marinalva Almeida será a próxima estrela no Paparazzo e, nos bastidores do ensaio sensual, claro que a expulsão de Marcos do "BBB 17" após indícios de agressão a Emilly virou tema de conversa. Durante a entrevista, além de avaliar como correta a decisão da produção de tirar o médico do reality show, a paratleta acabou revelando que já foi vítima de violência doméstica praticada por seu ex-marido, pai de seus dois filhos mais velhos - fato que ela nunca comentou no programa.
"Acho que foi certa e até tardia a expulsão dele. O Marcos tinha uma conduta excessiva, estava surtando mesmo. Quando estava frente a frente com ele, eu não tinha uma postura mais incisiva porque acreditava que ele podia me dar um soco na cara", conta.
"Já sofri violência doméstica, tanto que me coloquei no lugar da Emilly quando a vi acuada, me senti ali como mulher. Ter sofrido esse tipo de violência me tornou tão forte a ponto de não me intimidar, mas é lógico que fico assustada quando presencio alguma coisa grave. Quando o Marcos colocou o dedo na minha cara, estava com medo, mas sabia como manter uma postura e não falei mais coisas com ele para preservar minha integridade física".


Nenhum comentário:

Postar um comentário