terça-feira, 11 de abril de 2017

“ESTOU HÁ TRÊS ANOS ESPERANDO PROVAS CONTRA MIM”, DIZ LULA

Jornal GGN - "Eu duvido que tenha um empresário neste país - qualquer que seja, daqueles que estão presos, daqueles que estão livres - que possam dizer, em alto e bom som, que um dia o ex-presidente Lula pediu cinco centavos ou dez centavos para eles", afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em vídeo de resposta sobre as acusações de recebeu cerca de R$ 13 milhões por meio do Instituto Lula da empreiteira Odebrecht.DO

"Eu estou há três anos ouvindo falar o meu nome, eu estou ouvindo vazamentos todo santo dia, toda santa hora, que fulano vai dizer que fulano vai contar que ciclano vai denunciar. Eu estou há três anos esperando [provas contra]", afirmou Lula.


Também em nota oficial, a assessoria de imprensa do Instituto Lula reafirmou que a "verdade cristalina" é que "após dois anos de investigações, buscas e apreensões, quebras de sigilos bancário, fiscal, telefônico e de e-mails, e depois de ouvir mais de 70 testemunhas, os acusadores de Lula não encontraram uma prova sequer das falsas denúncias que fizeram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário