sábado, 15 de abril de 2017

DANI CALABRESA COMEMORA NOVA TEMPORADA DE “ZORRA”: “A GENTE SE DIVERTE

Atriz também faz elogios aos amigos do programa, que volta neste sábado, 15/4: 'Todo mundo é talentoso e animado'

Assim como todo o elenco, Dani Calabresa está animadíssima com a nova temporada do Zorra. A comediante, que interpreta muitos papéis nos esquetes, fala do clima nos bastidores e comenta as brincadeiras do programa de humor.
“A gente se diverte tanto... Tem tanta situação engraçada. Temos liberdade para sugerir e criar na hora. Acho que quanto mais misturar coisas absurdas com a realidade, melhor”, explica ela, que ainda completa: “Estou muito feliz de trabalhar no Zorra”.
Calabresa também conta que admira os colegas de trabalho e fala das novidades da temporada, que estreia neste sábado, 15/4: “O Zorra é muito divertido. Eu amo contracenar com amigos tão queridos, que eu sonhava trabalhar. Luís Miranda é meu ídolo da comédia. Já trabalhei com o Rodrigo Sant'Anna e eu amo demais. É um presente trabalhar com todo esse elenco. Às vezes a pessoa é talentosa e é mais na dela, discreta, mas no Zorra não tem isso, todo mundo é talentoso e animado. É muito bom”.

Dani também diz que gosta muito dos textos e que não se lembra de já ter feito alguma piada constrangedora. “Eu me identifico muito com os textos e com as pegadas de humor do Zorra. Nunca aconteceu de perder a mão em uma piada, nunca aconteceu da pessoa ficar chateada comigo. Eu sou animada demais, mas eu só brinco com quem eu tenho uma liberdade”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário