quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LUIZA BRUNET DÁ A VOLTA POR CIMA E RETORNA AO CARNAVAL CARIOCA

Aos 54 anos, ex-modelo posou para ensaio exclusivo e conversou sobre superação

RIO - Luiza Brunet comemora o cheiro de pipoca que vem da cozinha. Depois de um longo dia de trabalho, o lanche é mais do que bem-vindo para a ex-modelo de 54 anos, que passou uma tarde ensolarada com a equipe do ELA no Rio de Janeiro. Entre uma troca de roupa e outra, a mãe de Yasmin Brunet aproveitava para dançar ao som de "Bad Girls", de Donna Summer. É inegável: Luiza está de bem com a vida.
— A época que eu estou vivendo é tão boa — afirma . — A gente não pode ficar vivendo do passado. Quero andar pra frente. Tive milhões de oportunides na vida, umas eu peguei, outras eu deixei passar. E a vida segue, estou cheia de projetos para o futuro — conta ela, que se prepara para retornar ao carnaval carioca após cinco anos longe da Avenida, como destaque da Imperatriz Leopoldinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário