domingo, 26 de fevereiro de 2017

ANITTA DEIXA DREADLOCKS E MINIMIZA POLÊMICA SOBRE LOOK: “NÃO FOCO NISSO”

Cantora se apresentou com a Banda Eva neste sábado, 25, e revelou que não está 100% feliz com seu corpo: 'Mulher sempre quer emagrecer mais.'

Ela está quase baiana! Anitta se apresentou mais uma vez na noite deste sábado, 25, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Depois de desfilar seu trio na sexta-feira, 24, ela fez uma participação no bloco da Banda Eva. Como não poderia ser diferente, a poderosa ousou em seu look - que, segundo a cantora, representava Eva - e apostou em um maiô transparente, deixando sua boa forma em evidência. "Vim um pouco mais comportada, porque pelada como a Eva não dá, né (risos)", brincou ela, que ficou superempolgada com sua apresentação de sexta. "Foi demais, né? Uma energia incrivel!".
E, por falar em suas curvas que chamam a atenção, Anitta falou ao EGO sobre sua preparação com o corpo para o Carnaval. Ela assume que não ficou 100% satisfeita.
"Mulher sempre quer emagrecer mais, né? Fiquei doente uma semana antes do Carnaval, ainda estou me recuperando. Não pude fazer muito exercício para a imunidade não cair", disse ela, exigente que só.
O figurino de Anitta - um body de jersey e tule coberto de cristas bordados em tons azuis - foi feito pelo estilista Amir Slama. "Minhas inspirações para criar o figurino foram o céu, as borboletas e o estilo da própria cantora", explicou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário