terça-feira, 27 de setembro de 2016

SOL NASCENTE – LINDA, MILENA SURPREENDE A FAMÍLIA COM NOVO VISUAL

Lenita ajuda a jovem a se arrumar para o luau

Para alegria de Milena (Giovanna Lancellotti) e felicidade geral da família De Angeli, Lenita (Letícia Spiller) deu a maior força para a jovem se arrumar para o luau na praia de Arraial de Sol Nascente. Apesar da tentativa de Vittorio (Marcello Novaes) de comprar um vestido para a filha usar na ocasião, foi a dona do Rota 94 quem conseguiu entender o desejo da garota em mudar o visual.
Já pronta, Milena mostra para todos o resultado e recebe elogios dos avós, do irmão, do pai e até de Hideo (Paulo Chun), que também está ali se preparando para ir ao evento mais bombado da praia.
Quando Lenita sai levando a jovem, Geppina (Aracy Balabanian) conversa com Vittorio, que lamenta não ter conseguido compreender e ajudar a filha antes. "Você tem sido um pai meraviglioso! Criou teus três filhos com amore, com princípio, com dignidade. E sem uma mulher do tuo lado pra dividir os problemas. Sempre mergulhado na tristeza perché foi abandonado. Você foi pai e mãe. E foi os dois com muita dedicação", elogia a nonna.

Acompanhe em Sol Nascente nesta terça-feira, 27/9.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário