quinta-feira, 29 de setembro de 2016

REFORMADA E AMPLIADA, ESCOLA ANA BRANDOA SERÁ ENTREGUE NESTA QUINTA, 29

Com novos ambientes, uma fachada moderna e mais salas de aula, a Escola Municipal Ana Brandoa, localizada no bairro Tomba, vai ser entregue à comunidade nesta quinta-feira, 29. A solenidade de reinauguração da unidade de ensino vai acontecer às 10:00.

 A escola ganhou mais duas salas de aula, perfazendo dez, e foi totalmente remodelada para atender melhor aos alunos, professores e gestores. Foram construídas Sala de Informática, de Recursos, Multimídia e novos banheiros com acessibilidade.
 Na nova estrutura, há também Sala de Música e Sala de Dança, onde as crianças da comunidade passam a ter a partir de agora um espaço mais adequado para o desenvolvimento de atividades artísticas. Dispõe ainda de pátio coberto, sala dos professores, reuniões, diretoria, secretaria, almoxarifado, depósito, sanitários, biblioteca, sala do Programa Mais Educação, cozinha e despensa
 Contemplada pelo Projeto Reequipar, a instituição ganhou ainda novo e moderno mobiliário e equipamentos para todos os ambientes. A escola também passou por pintura, revisão elétrica e hidráulica.(SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário